06/06/2020 às 11:23, atualizado em 02/07/2020 às 14:29

Testagem no Riacho Fundo é prorrogada

Exame vai até o dia 12 e poderá ser realizado todos os dias, com exceção de quinta-feira, que é feriado

Por Agência Brasília | Edição: Mônica Pedroso

A Secretária de Saúde e a Administração Regional do Riacho Fundo I prorrogaram por mais uma semana o atendimento no posto de testagem da região administrativa. Em função da alta demanda, os moradores do Riacho Fundo I e Riacho Fundo II poderão agendar os testes para Covid-19 na segunda, terça, quarta e sexta-feira da próxima semana (quinta-feira, feriado de Corpus Christi, não haverá funcionamento).

A testagem funciona em sistema drive- thru no estacionamento da Administração do Riacho Fundo I, das 8h às 17h. Também há a possibilidade de testes para pedestres no local. Para ser atendido, é necessário cadastro e agendamento no site www.testa.df.gov.br<http://www.testa.df.gov.br>. As vagas para agendamento são liberadas sempre aos sábados, segundas e quartas-feiras.

“Agradecemos ao governador Ibaneis Rocha, ao secretário de Saúde, Francisco Araújo, e ao secretário adjunto de Assistência à Saúde, Ricardo Mendes, por mais um pedido atendido em nossa cidade. Também reforçamos a importância das medidas preventivas contra o coronavírus como uso de máscaras e o distanciamento social”, alerta a administradora do Riacho Fundo I, Ana Lúcia Melo,
?????????
Serviço:
Testagem para Covid-19 no Riacho Fundo I
Data: Até 12 de junho (Na quinta-feira, feriado de Corpus Christi, não haverá atendimento)
Horário: 8h às 17h
Local: Administração Regional do Riacho Fundo I
Outras informações: 99125-9584

* Com informações da Secretaria de Saúde