08/06/2020 às 16:10, atualizado em 08/06/2020 às 19:41

Restaurado estacionamento no Recanto das Emas

Comerciantes elogiam ação da administração regional, que recebeu apoio de outros órgãos do GDF

Por Agência Brasília * | Edição: Fábio Góis

Novacap e reeducandos da Sesipe se uniram para realizar as benfeitorias | Foto: RA Recanto das Emas / Divulgação

A Administração do Recanto das Emas tem trabalhado durante o período de pandemia para melhorar a qualidade de vida da sua comunidade. Um dos pontos mais movimentados da cidade, o estacionamento da Quadra 205, em frente a um centro comercial, estava deteriorado (foto na abaixo) e era alvo de inúmeras reclamações por parte da população.

[Relacionadas esquerda_direita_centro=”direita”]

Com o apoio da Companhia Urbanizadora da Nova Capital (Novacap) e de reeducandos da Subsecretaria do Sistema Penitenciário do Distrito Federal (Sesipe), o estacionamento foi totalmente recuperado. O espaço recebe diariamente um elevado número de visitantes, em razão do comércio movimentado e de serviços essenciais à comunidade como supermercado e farmácias.

Proprietário de uma sala no setor, Lázaro do Carmo disse que o serviço de recapeamento asfáltico ficou excelente. “Há cerca de cinco anos esperávamos por essa melhoria na região”, comentou, com alegria, o comerciante.

O antes… | Foto: RA Recanto das Emas / Divulgação

O administrador do Recanto das Emas, Carlos Dalvan, esteve no local para acompanhar a obra e garantiu que as benfeitorias para a cidade não param. “Trabalhamos alinhados com o GDF para levar o que há de melhor para a nossa comunidade”, completou.

…e o depois | Foto: RA Recanto das Emas / Divulgação

A assessoria de comunicação da Administração Regional do Recanto das Emas oferece o telefone (61) 9 9945-4469 para quem quiser mais informações sobre este e outros assuntos que envolvam a cidade.

* Com informações da Administração Regional do Recanto das Emas