18/06/2020 às 15:57, atualizado em 18/06/2020 às 16:30

Audiência pública vai discutir questões epidemiológicas

O encontro, online, acontecerá na próxima segunda-feira, dia 22 de junho, às 15h

Por Agência Brasília * I Edição: Carolina Jardon

A Fundação de Apoio à Pesquisa do Distrito Federal (FAPDF), instituição vinculada à Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação (SECTI-DF), vai realizar uma audiência pública para informar, esclarecer dúvidas e ouvir opiniões sobre a primeira chamada pública de 2020 do Programa Desafio DF (Edital 04/2020). A Chamada 001/2020 é voltada para a seleção de projetos de pesquisa, desenvolvimento e inovação para a implementação de um Centro Integrado de Inteligência, Gestão e Respostas a Emergências Epidemiológicas.

A audiência online acontecerá na próxima segunda-feira, dia 22 de junho, às 15h, e contará com participação de representantes da SECTI-DF, da FAPDF e da Casa Civil do Distrito Federal que apresentarão o escopo do projeto. 

Para participar, basta se inscrever, de forma gratuita, pela página do evento no Sympla. Lá estarão disponíveis o link de acesso à sala virtual da audiência pública, além dos links para acesso ao edital do Programa Desafio DF e da Chamada 001/2020. 

Além da participação na audiência pública, os interessados também poderão encaminhar dúvidas e contribuições para a Fundação pelos e-mails cootec@fap.df.gov.br e sucti@fap.df.gov.br.

Serviço:

Audiência Pública: Centro Integrado de Inteligência, Gestão e Respostas a Emergências Epidemiológicas

Data: 22/06/2020 (segunda-feira)

Horário: 15h – 17h

Inscrições gratuitas: https://www.sympla.com.br/audiencia-publicacentro-integrado-de-inteligencia-gestao-e-respostas-a-emergencias-epidemiologicas__882276 

E-mails para contribuições: cootec@fap.df.gov.br e sucti@fap.df.gov.br

* Com informações da Fundação de Apoio à Pesquisa do Distrito Federal