18/06/2020 às 18:38

Parque dos Ipês: 73 candidatos são convocados para assinatura dos contratos

A presença dos candidatos é indispensável e após a assinatura dos contratos os beneficiários receberão as chaves dos apartamentos

Por Agência Brasília* | Edição: Isabel De Agostini

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab-DF) convoca os 73 candidatos substitutos contemplados no empreendimento Parque dos Ipês – I e II para realizar a vistoria e assinatura de contrato de seus apartamentos que deverá ser feita pelos próprios beneficiários (no caso de casais deverão comparecer os dois). 

O procedimento ocorrerá no dia 22/06, na Escola de Educação Infantil, localizada no Crixá, em São Sebastião. Os contemplados ao empreendimento I deverão comparecer no período da manhã (das 9h às 13h). O atendimento dos contemplados Parque dos Ipês II, acontecerá no período da tarde (das 14h às 18h). 

Ressaltamos que a presença é indispensável, pois, após finalizar os trâmites, os beneficiários receberão as chaves das unidades habitacionais no local.   

O empreendimento Parque dos Ipês – Crixá, localizado em São Sebastião é destinado para os candidatos Faixa 1. As unidades habitacionais são de 47,65 m² e 47,75 m², e possuem dois quartos, sala, cozinha e banheiro. O condomínio conta com estacionamento, área de lazer, bicicletário, centro comunitário e escola pública.

 Listas 1 e 2

 

* Com informações Codhab