19/06/2020 às 18:27

Comunidade escolar pode opinar sobre educação especial e integral remota

Consulta pública ficará disponível a partir deste sábado (20)

Por Agência Brasília* | Edição: Isabel De Agostini

Professores, pais, mães e responsáveis por estudantes e os próprios alunos vão poder contribuir com os planos pedagógicos da Educação em Tempo Integral e da Educação Inclusiva, elaborados pela Subsecretaria de Educação Integral e Inclusiva (Subin), por meio de consulta pública, que terá início neste sábado (20) e seguirá até o dia 25/06. A consulta é específica para o ensino remoto para essas duas modalidades e faz parte da Gestão Estratégica para a Realização das Atividades Pedagógicas não presenciais no Distrito Federal, que passou por consulta pública em maio.

Os estudantes da Educação em Tempo Integral e da Educação Especial também serão contemplados com aulas pela plataforma Google Sala de Aula, pelos canais televisivos e ainda com material impresso, sempre levando em consideração as especificidades de cada aluno e de cada modalidade/etapa de ensino.

As sugestões e críticas podem ser enviadas para o e-mail consultapublicaseedf@edu.se.df.gov.br. Todas serão analisadas pelas equipes técnicas da Secretaria de Educação que levarão em consideração para a construção final do plano.

Leia na íntegra

?Organização do Trabalho Pedagógico da Educação em Tempo Integral para Atividades não Presenciais na Rede Pública de Ensino do Distrito Federal

?Plano Pedagógico da Educação Especial para Atividades não Presenciais na Rede Pública de Ensino do Distrito Federal

 

* Com informações Secretaria de Educação