29/06/2020 às 18:03, atualizado em 30/06/2020 às 16:32

Força-tarefa começa a vistoriar estádios do DF

Grupo coordenado pela Secretaria de Esporte e Lazer esteve nesta segunda-feira (29) no Bezerrão

Por Agência Brasília * | Edição: Renato Ferraz

Representantes da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros, da Defesa Civil e da Vigilância Sanitária começaram uma série de vistorias nos equipamentos públicos do Distrito Federal. A primeira aconteceu nesta segunda-feira (29), no estádio Valmir Campelo Bezerra, o Bezerrão, no Gama. Estiveram presentes, na ocasião, o secretário Executivo de Futebol, Paulo Victor, e o chefe de gabinete, Márcio Rogério Almeida Araújo, da Secretaria de Esporte e Lazer.

“As vistorias técnicas estão sendo feitas. Iremos fazer as melhorias possíveis para que possamos dar continuidade ao campeonato – a princípio, sem a participação do público. Acredito que, daqui para frente, teremos condições de melhorar muito os nossos estádios”, destacou Paulo Victor.   

A força-tarefa, criada com a missão de averiguar e eliminar possíveis adversidades nos 12 espaços esportivos da capital federal para retirada dos laudos, passou por gramado, vestiários, salas de apoio, tribunas e camarotes. 

Nesta semana, o grupo ainda visitará os estádios Maria de Lourdes Abadia, o Abadião, em Ceilândia; Elmo Serejo Farias, o Serejão, em Taguatinga; e Augustinho Lima, em Sobradinho. 

Os trabalhos devem ser finalizados em um prazo de até 20 dias, podendo ser prorrogado.

* Com informações da Secretaria de Esportes e Lazer