21/07/2020 às 11:00, atualizado em 21/07/2020 às 20:27

Novacap intensifica pavimentação no Arapoanga 

São aplicados 80 metros cúbicos de brita, 500 quilos de imprimante e 40 metros cúbicos de massa asfáltica 

Por Agência Brasília * | Edição: Renato Ferraz

A Companhia Urbanizadora da Nova Capital do Brasil (Novacap) está com equipes na quadra 4E do Arapoanga, Planaltina, realizando pavimentação asfáltica. O trecho, com 528 metros quadrados, dá acesso ao Setor Habitacional Arapoanga. 

Além da nova via asfaltada, também serão construídos 90 metros de meios-fios, garantindo a segurança de motoristas e pedestres.

Foto: Novacap/Divulgação

“Esse trabalho vai diminuir a lama, a poeira e ainda valorizar nossos imóveis”, comemorou Edson Fernandes, que há cinco anos reside no local.

Ao todo, estão sendo utilizados 80 metros cúbicos de brita, 500 quilos de imprimante e 40 metros cúbicos de massa asfáltica.  Os serviços se iniciaram pela terraplanagem, que é a preparação e alinhamento do solo, e seguirão com a pavimentação. 

“Estamos trabalhando para levar vias de qualidade para o povo da nossa cidade. Além de mantermos nossas equipes nas ruas, nós, gestores do GDF, também estamos nas cidades, próximos à população, para garantir que o que tem que ser feito seja realizado com rapidez e qualidade”, afirmou o diretor-presidente da Novacap, Fernando Leite.

A previsão é que a pavimentação  em Arapoanga seja finalizada até o próximo dia 30 de julho.

 

* Com informações da Novacap