28/07/2020 às 17:30, atualizado em 17/04/2024 às 11:47

Brasília Ambiental abre inscrições para o Projeto Voluntariado

Interessados em programação de sistemas deverão ter conhecimento das principais linguagens (front-end e back-end)

Por Agência Brasília * | Edição: Renato Ferraz

O Instituto Brasília Ambiental dá início no próximo sábado (1º) a um novo período de inscrições para o Projeto Voluntariado. Serão oferecidas oito vagas para Desenvolvimento e Programação de Sistemas. Os interessados podem se inscrever até o dia 31 de agosto.

O projeto tem como objetivo tornar mais ágil a manutenção e customização dos sistemas do Instituto. Os candidatos devem possuir características como: proatividade, responsabilidade, saber trabalhar em equipe, ter bom relacionamento interpessoal e interesse em programação de sistemas.

Os voluntários deverão ainda ter: conhecimentos das principais linguagens de programação: Front-end e conhecimento de linguagem Back-end, preferencialmente, Python e seu framework Django. 

Não será dado ao voluntário treinamento quanto às linguagens de programação, porém será dada explanação quanto ao funcionamento dos sistemas a serem mantidos, com orientações sobre possíveis dúvidas.

Após o encerramento da fase de inscrição dos voluntários no Portal do Voluntário, o Instituto entrará em contato com os candidatos selecionados. Qualquer dúvida, os interessados podem enviá-las para este ou este e-mails para gustavo.couto@ibram.df.gov.br, gesis@ibram.df.gov.br ou ugin@ibram.df.gov.br.

* Com informações do Brasília Ambiental