18/08/2020 às 18:36, atualizado em 18/08/2020 às 20:19

Riacho Fundo aproxima população da gestão pública

Campanha Administração + Perto de Você foi inspirada no programa Sejus + Perto do Cidadão, da Secretaria de Justiça

Por Agência Brasília * | Edição: Fábio Góis

Evento respeita protocolo de segurança em razão da pandemia de Covid-19 | Foto: AR Riacho Fundo

Aproximar a comunidade da administração regional e verificar de perto as reivindicações e necessidades locais. Estes são os objetivos da campanha “Administração + Perto de Você”, que começa nesta terça-feira (18) e continua nas próximas semanas em todas as quadras do Riacho Fundo. A iniciativa foi inspirada no programa Sejus + Perto do Cidadão, da Secretaria de Justiça e Cidadania.

[Relacionadas esquerda_direita_centro=”direita”]

A estrutura da iniciativa estará montada na QS 12 até 21 de agosto. O horário de atendimento é das 9h às 17h. Na próxima semana, entre 25 e 28 de agosto, os atendimentos serão na QS 14.

Solicitação de operações tapa-buraco, limpeza e manutenções em geral são alguns dos serviços oferecidos. Ouvidoria, cadastro em programas sociais locais e assessoria jurídica para questões relacionadas à Administração Regional do Riacho Fundo integram as ações itinerantes.

Prevenção contra à Covid-19

Com cuidado para evitar aglomerações, a campanha priorizará atendimentos previamente agendados pelo WhatsApp da administração – (61) 9 9125-9584. Orientações para a distância mínima entre pessoas, conforme protocolo do Organização Mundial da Saúde (OMS) face à pandemia de Covid-19, também serão recorrentes ao longo da campanha.

“É muito importante estarmos próximo do povo, ouvindo seus anseios e solucionando os problemas da nossa cidade”, destaca a administradora de Riacho Fundo, Ana Lúcia Melo. “O governador Ibaneis Rocha determinou e estamos cumprindo a missão de atender as demandas da população com excelência e eficácia”, acrescenta.

 

* Com informações do Riacho Fundo