23/08/2020 às 15:34

Live da Controladoria discute governança e compliance

Evento, marcado para a próxima quarta (26), tem foco nos programas de integridade obrigatórios para PJs que contratam com o GDF

Por AGÊNCIA BRASÍLIA * | EDIÇÃO: RENATO FERRAZ

No próximo dia 26 de agosto ocorrerá a primeira live da Controladoria-Geral do Distrito Federal (CGDF), que estreia a proposta com o Café com Governança e Compliance. O evento virtual, que tem o apoio da Escola de Governo do DF, será transmitido às 16h, ao vivo, pelo Youtube da CGDF (TV Controladoria DF).

Nessa primeira edição, o tema será As perspectivas e desafios da Lei nº 6.112/18. Ela trata dos programas de integridade obrigatórios para Pessoas Jurídicas que contratam com o GDF. O evento é organizado pela Subcontroladoria de Governança e Compliance da CGDF. 

“Esse é um primeiro passo da CGDF rumo aos novos tempos, que exigem de nós a modernização dos nossos eventos de modo que a discussão e o incentivo da participação da sociedade não fiquem paralisados. Pelo contrário, acredito que alcançaremos um maior número de pessoas”, afirma o controlador-geral do DF, Paulo Martins.


Serviço
Live Café com Governança e Compliance

Tema: As perspectivas e desafios da Lei nº 6.112/18

Data: 26/8/2020

Horário: 16h

Transmissão: Youtube da CGDF – TV CONTROLADORIA DF

Participantes

Paulo Martins – Secretário de Estado Controlador-Geral do Distrito Federal

Joyce Chagas de Oliveira – Subcontroladora de Governança e Compliance da CGDF

Pedro Henrique Souza – Advogado, atua nas áreas de direito empresarial e cível com foco em consultoria empresarial, gestão de risco e implementação de Programas de Integridade (Compliance). Também é membro do Instituto Brasileiro de Governança Corporativa e Lead Implementer and Internal Auditor ISO 37001 (Sistema de Gestão Antissuborno).

Mediação – Luciano Helou – Coordenador de Compliance da CGDF


* Com informações da Controladoria-Geral do DF