30/08/2020 às 18:58

CEB faz melhoria na rede elétrica de Planaltina, Gama e Riacho Fundo II

Setores dessas cidades ficarão sem energia, temporariamente, nesta segunda-feira (31)

Por Kamila Farias, da Agência Brasília | Edição: Fábio Góis

Foto: Divulgação | CEB

Serviço de poda de árvores chegará a regiões do Gama e interromperá energia elétrica por algumas horas Foto: Divulgação | CEB

Nesta segunda-feira (31), a Companhia Energética de Brasília (CEB) fará melhorias na rede elétrica de três regiões administrativas: Planaltina, Gama e Riacho Fundo II. Para que os serviços possam ser feito em segurança, a CEB suspenderá, temporariamente, o fornecimento de energia em alguns pontos.

Em Planaltina, das 8h10 às 14h, o Condomínio Nova Esperança ficará sem energia nos conjuntos B e C, para substituição de transformador.

No Gama, o serviço será de manutenção preventiva com poda de árvores. A suspensão do fornecimento de energia vai das 8h40 às 16h e afetará o Núcleo Rural Casa Grande (chácaras 2MB-12, 2MB-15 e 1MD-15).

Já no Riacho Fundo II, os serviços de melhoria na rede de energia elétrica afetarão a QN 5-A, Conjunto 3. O local ficará sem energia das 8h40 às 16h30.

Os clientes da CEB sempre são avisados sobre o desligamento programado por correspondência e por informes nos meios de comunicação oficial. Os usuários também podem fazer consultas no site (clique aqui) ou pelo telefone 116.

* Com informações da Companhia Energética de Brasília