28/09/2020 às 17:31, atualizado em 28/09/2020 às 18:01

Fotografias registram atividades pedagógicas de excelência

II Exposição para Além da Regência de Classe reúne trabalhos de servidores readaptados. Inscrição pode ser feita até 30 de setembro

Por Agência Brasília* | Edição: Freddy Charlson

A Secretaria de Educação vai realizar, entre os dias 8 e 18 de outubro, a II Exposição Para Além da Regência de Classe: Fotos e Trabalhos de Professores Readaptados. A edição será em plataforma digital e contemplará as imagens fotográficas dos projetos, tendo em vista as determinações de distanciamento social decorrentes da pandemia pelo novo Coronavírus.

A inscrição dos projetos será realizada, exclusivamente, por meio eletrônico, no formulário Google, até as 23h55 do próximo dia 30. Cada servidor poderá apresentar somente um projeto, representado por uma imagem fotográfica. Serão aceitas imagens de trabalhos de cunho pedagógico com relevância para o processo de ensino-aprendizagem, elaborados e desenvolvidos por servidores readaptados da Carreira Magistério que atuem em qualquer etapa/modalidade na rede de ensino público da Secretaria de Educação.

Visibilidade

A mostra tem por objetivo dar visibilidade aos trabalhos dos servidores readaptados da Carreira Magistério, que não estão mais em regência de classe, mas que continuam elaborando atividades pedagógicas. A exposição será apresentada pelo Instagram da Subsecretaria de Gestão de Pessoas (Sugep), da Secretaria de Educação do DF.

Mais informações podem ser solicitadas ao Núcleo de Apoio ao Servidor (Nuaps), por meio do telefone (61) 3901-1866 ou no e-mail nuaps.sugep@edu.se.df.gov.br.

Serviço:

II Exposição Para Além da Regência de Classe: Fotos e Trabalhos de Professores Readaptados

De 8 a 18 de outubro de 2020

No Instagram da Sugep.

 

*Com informações da Secretaria de Educação