08/10/2020 às 20:21, atualizado em 09/10/2020 às 14:14

BRB vende imóveis com descontos

São mais de 350 unidades residenciais, comerciais e rurais, localizadas no DF e em algumas cidades de Goiás

Por Agência Brasília* | Edição: Renata Lu

O BRB está promovendo venda direta de imóveis com taxas especiais e descontos que podem chegar a até 32% sobre o valor de mercado.

São mais de 350 unidades, todas de propriedade do BRB, entre locações residenciais, comercias e rurais, localizadas no DF e em cidades de Goiás, como Goiânia, Anápolis, Valparaíso, Planaltina, Luziânia, Água Fria e Flores de Goiás.

Entre os bens colocados à venda, estão apartamentos, salas, vagas de garagem, lojas, lotes, casas, fazendas, galpões, chácaras e prédios comerciais.

“Temos observado que o mercado imobiliário no Distrito Federal está aquecido, demonstrando, assim, retomada econômica pós-Covid. Por isso, mantivemos as condições para a venda direta de imóveis, com descontos que podem chegar a 32%. Essa é uma ótima oportunidade para a compra de propriedades como casas, salas comerciais e até áreas rurais, com condições diferenciadas”, afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.

As vendas ocorrem pelo hotsite de venda de imóveis do BRB no endereço: campanhas.brb.com.br/imoveisbrb.

No espaço, os interessados podem acessar o edital, consultar as ofertas, fazer simulações, tirar dúvidas e realizar suas propostas, por meio de formulário eletrônico. É possível, ainda, agendar visitas aos imóveis.

O pagamento pode ser efetuado à vista (com recursos próprios ou utilizando FGTS), ou por meio de financiamento/carta de crédito. Para essa última opção, o BRB oferece condições especiais de crédito imobiliário, com taxa a partir de 5,99% a.a. + TR ou a partir de 3,40%a.a. + IPCA., a menor do País; financiamento de até 90% do imóvel, no período de até 420 meses; além da desburocratização da documentação necessária para a contratação do crédito.

Para saber mais, acesse campanhas.brb.com.br/imoveisbrb.

*Com informações do BRB