20/10/2020 às 12:54

Centro de Práticas Sustentáveis: último dia para propostas

Brasília Ambiental seleciona parcerias para o CPS somente até esta terça (20)

Por Agência Brasília * | Edição: Chico Neto

Parceria se destina a Organizações da Sociedade Civil (OSCs) interessadas em elaborar ações ambientais | Foto: Divulgação/Brasília Ambiental

As Organizações da Sociedade Civil (OSCs) interessadas em firmar parceria com o Brasília Ambiental para desenvolver  atividades no Centro de Práticas Sustentáveis (CPS) têm até esta terça (20) para encaminhar ficha de inscrição e proposta ao e-mail cps_email@ibram.df.gov.br.

Encerrado o prazo do chamamento público, começa a fase de seleção da proposta, sendo considerada vencedora aquela que tiver cumprido os requisitos de seleção, obtiver melhor técnica e maior pontuação. Em caso de empate, será escolhida a instituição com maior antiguidade.

Com a celebração do acordo de cooperação, a OSC terá um período de 36 meses para oferecer atividades à população alinhadas aos eixos norteadores do CPS, que são Educação ambiental e desenvolvimento sustentável, Agroecologia, Tecnologias sociais e mecanismos de desenvolvimento limpo, Práticas integrativas de saúde-ambiente, Cultura popular do Cerrado e Consumo consciente e tratamento adequado de Resíduos.

Confira o  edital de chamamento.

* Com informações do Brasília Ambiental