28/10/2020 às 21:58

Administração de Ceilândia realiza fórum para empresários e empreendedores

O encontro será nesta quinta (29) e tem como objetivo fortalecer o empresariado local, além de contribuir para a geração de emprego e renda na região

Por Agência Brasília* | Edição: Renata Lu

A Administração Regional de Ceilândia em parceria com o Sebrae/DF irá realizar o fórum “Retomada do Desenvolvimento Econômico”, nesta quinta-feira (29), voltado para os empreendedores e empresários da maior região do DF. A iniciativa tem como objetivo fortalecer e desenvolver a cadeia produtiva nos mais diversos segmentos, contribuindo para a geração de renda e emprego da região.

Na ocasião, os empresários poderão esclarecer suas dúvidas, além de dar sugestões de ações que poderão trazer resultados para a categoria. Em contrapartida, representantes do GDF, BRB e Sebrae/DF, apresentarão soluções e estratégias, a fim de buscar alternativas para incentivar e impulsionar a economia local por meio de linhas de crédito. Durante o encontro, também haverá a palestra magna  Pensando Grande Desde Pequeno – com Bruno Miranda, de São Paulo (SP).

O administrador de Ceilândia, Marcelo Piauí, diz que a iniciativa de realizar o fórum com o empresariado local surgiu da necessidade de buscar soluções e estratégias para incentivar os pequenos e médios empresários. “Nosso objetivo é aproximar a cadeia produtiva da maior cidade do DF com o governo local e entidades como o BRB e o Sebrae, na busca de ouvir e atender as demandas do setor, além de apresentar ações e incentivos para que os empresários e empreendedores possam gerar renda e emprego neste momento tão difícil que estamos atravessando”, esclarece Piauí.

O fórum será transmitido pela internet.

Serviço

Fórum “Retomada do Desenvolvimento Econômico”,

Data: 29 de outubro, quinta-feira

Horário: a partir das 9h

Local: Auditório da Administração de Ceilândia

Link para acompanhar live: https://www.youtube.com/watch?v=7Df4zooixxQ

Endereço: QNM 13, Área Especial, Ceilândia Sul

*Com informações da Administração de Ceilândia