28/10/2020 às 19:52

BRB lança pacote especial de benefícios para servidores

São condições diferenciadas oferecidas até 11 de novembro e incluem produtos e serviços como crédito consignado, cartões e seguro, entre outros

Por Agência Brasília* | Edição: Freddy Charlson

O BRB lança, no Dia do Servidor Público, um pacote especial de benefícios para a categoria. São condições especiais de produtos e serviços que serão oferecidas até o dia 11 de novembro.

Um dos destaques é o crédito consignado, com taxa a partir de 0,92% ao mês para novos contratos, e a partir de 0,85% ao mês para portabilidade, com prazo de até 120 meses para o pagamento e até 59 dias para pagar a 1ª parcela. No crédito pessoal, e exclusivamente durante a quinzena do servidor, a taxa passa a ser de partir de 1,50% ao mês.

Outra linha disponível é a de crédito aos servidores da Educação, para a compra de notebook e computadores, com taxa a partir de 0,95% ao mês, e prazo de pagamento de até 48 meses.

[Relacionadas esquerda_direita_centro=”centro”]

Os servidores com conta no BRB também têm mais vantagens e limite de crédito imobiliário já aprovado no Mobile. A taxa é de 6,49% ao ano, + TR, com prazo de até 420 meses para pagamento e financiamento de 90% do valor.

Durante a campanha desenhada exclusivamente para a categoria, os servidores também terão taxas diferenciadas para aplicações em CDB Pós-fixado, com liquidez, 101% DI e aplicação inicial a partir de R$ 500 (contratação exclusiva pelo APP BRB Mobile).

Mais benefícios

Na área de seguridade e cartões, mais benefícios: descontos de 15% para os seguros Residencial e Auto, isenção de anuidade de cartões de crédito* (para cartão do titular e até 3 adicionais), bonificação extra, podendo chegar a até 10 mil pontos, e descontos em programa de relacionamento.

Na compra dos seguros Vida ou Residencial, dois ou mais títulos do BRB Férias ou consórcio acima de 50 mil, o servidor ganha ainda um acesso à sala Vip Club, no aeroporto de Brasília, com direito a acompanhante.

“No BRB, as contas correntes ativas de servidores do Distrito Federal representam um percentual bastante significativo das contas PF da instituição. As condições especiais para a categoria são uma oportunidade para o banco agradecer esses clientes. O BRB reconhece e apoia o trabalho dos servidores e quer, cada vez mais, fazer parte da vida e da realização dos sonhos  de todos eles”, afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa. 

*Consulte todas as condições no hotsite campanhas.brb.com.br/servidor.

*Com informações do BRB