03/11/2020 às 19:06, atualizado em 03/11/2020 às 19:21

Aberto prazo para indicação do Bolsa Atleta

Federações têm até esta sexta-feira (6) para definir os candidatos ao benefício

Por Agência Brasília* | Edição: Freddy Charlson

Segue até esta sexta-feira (6) a primeira etapa do período de indicação de atletas a serem beneficiados pelo programa Bolsa Atleta. O programa é da Secretaria de Esporte e Lazer e o benefício vale para o ano de 2021. Nesse prazo, as federações devem encaminhar a documentação relacionada aos seus indicados para o e-mail protocolo@esporte.df.gov.br.

Na segunda fase, que vai até 18 de novembro, os esportistas indicados precisam enviar toda a documentação necessária para o e-mail bolsaatletadf2021@gmail.com para análise prévia.

Documentação

A documentação completa precisa ser enviada em um único arquivo no formato PDF. O pagamento do benefício será realizado no mês seguinte à assinatura do Termo de Adesão, com previsão de início em janeiro de 2021.

É importante lembrar que os atletas ou entidades que entregarem os documentos fora dos prazos são diretamente responsáveis pelo atraso ou ausência de pagamento do benefício. Veja o passo a passo para receber o Bolsa Atleta no site da Secretaria de Esporte e Lazer. 

*Com informações da Secretaria de Esporte e Lazer