06/11/2020 às 16:38, atualizado em 06/11/2020 às 17:00

Petrobras participa de debate da CGDF

A última edição do Café com Governança e Compliance da controladoria será no dia 10 de novembro, às 16h, com transmissão pelo YouTube

Por Agência Brasília* | Edição: Renata Lu

A última edição de 2020 do Café com Governança e Compliance será no dia 10 de novembro, às 16h, com transmissão pelo canal do YouTube da Controladoria-Geral do DF, com o tema “Os Desafios do Compliance Público e Corporativo”. Para essa edição, o convidado é o diretor executivo de governança e conformidade da Petrobras, Marcelo Zenkner, que será recebido pelo controlador-geral do DF, Paulo Martins, e pela subcontroladora de Governança e Compliance da CGDF, Joyce de Oliveira. A mediação será feita pelo coordenador de compliance da Controladoria, Luciano Helou. Não é preciso se inscrever para participar.

O objetivo do debate é trazer a paridade e as nuances entre o compliance aplicado nos setores públicos e privados. O convidado desta edição, Marcelo Zenkner, é atual diretor executivo de governança e conformidade da Petrobras. Zenkner também é ex-promotor de Justiça e ex-secretário de Estado de Controle e Transparência do Espírito Santo, mestre em Direitos e Garantias Constitucionais Fundamentais pela Faculdade de Direito de Vitória (FDV) e doutor em Direito Público pela Universidade Nova de Lisboa (FDUNL). Professor da Faculdade de Direito de Vitória (FDV) e professor de cursos de pós-graduação da Fundação Getúlio Vargas (FGV), PUC e Ibmec, dentre outras. Autor da obra “Integridade Governamental e Empresarial”, publicado pela Editora Fórum (2019).

[Relacionadas esquerda_direita_centro=”direita”]

O Café com Governança e Compliance é um projeto da Controladoria-Geral do DF para fomentar o debate sobre as boas práticas. Essa será a 4ª edição do evento, a última do ano de 2020. Todas as edições ficam disponibilizadas no canal da Controladoria-Geral do DF no YouTube (confira aqui).

Serviço

Tema: Os Desafios do Compliance Público e Corporativo

Data: 10 de novembro

Hora: Às 16h

Transmissão: TV Controladoria DF no YouTube

Participantes: Marcelo Zenkner – Diretor executivo de governança e conformidade da Petrobras

Paulo Martins – Secretário de Estado Ccontrolador-Geral do DF

Joyce de Oliveira – Subcontroladora de Governança e Compliance da CGDF

Mediador: Luciano Helou Ramos – Coordenador de compliance da CGDF

*Com informações da Controladoria-Geral do DF