07/12/2020 às 13:34, atualizado em 07/12/2020 às 19:01

Sorteio para unidades do Parque dos Ipês será feito nesta quarta-feira (9) 

Procedimento transcorrerá no formato virtual, com transmissão simultânea pelo Facebook. São 288 unidades para pessoas com renda até R$ 1,8 mil

Por Agência Brasília * | Edição: Chico Neto

Será nesta quarta-feira (9), às 9h, o sorteio da Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab) para definir andares e números das 288 unidades habitacionais do empreendimento Parque dos Ipês (Crixá VI).

O evento ocorrerá de forma virtual, na sede da Codhab, com transmissão simultânea pelo Facebook da Codhab. Essa medida visa garantir a segurança e saúde de todos, conforme determina o Decreto n° 40.583, de 1º de abril de 2020, para conter a proliferação de casos da Covid-19.

A transmissão on-line será acompanhada por autoridades, representantes do GDF, do Instituto Brasil Adentro (responsável pelo trabalho social do Crixá) e pela comissão que representa os futuros moradores. Após o sorteio, as próximas etapas serão vistoria, assinatura de contrato e entrega de chaves. As datas serão divulgadas oportunamente.

Localizado em São Sebastião, o empreendimento se destina a candidatos da Faixa de Renda 1 (até R$ 1,8 mil). Os apartamentos são de 47,65 m² e 47,75 m² e possuem dois quartos, sala, cozinha e banheiro. O condomínio conta com estacionamento, área de lazer, centro comunitário e escola pública.

* Com informações da Codhab