10/1/21 19:59
Atualizado em 10/1/21 às 20:21

Operação Buraco Zero: 21 toneladas de massa asfáltica em São Sebastião

Administração Regional executou o serviço na avenida principal e nos bairros São Francisco, Morro da Cruz e Vila Nova

Foto: Divulgação/Administração Regional de São Sebastião
A ação contou com auxílio da Companhia Urbana da Nova Capital do Brasil (Novacap) | Foto: Divulgação/Administração Regional de São Sebastião

A Administração Regional de São Sebastião executou, durante a semana, 21 toneladas na Operação Buraco Zero nos bairros São Francisco, Morro da Cruz, Vila Nova e na avenida principal da cidade.

A ação contou com auxílio da Companhia Urbana da Nova Capital do Brasil (Novacap). Diariamente um caminhão buscou o material na usina da companhia. Os pontos são atendidos de acordo com levantamento feito pela equipe de Obras e, também, solicitações da comunidade via Ouvidoria ou o app e-Cidades. 

Para o administrador regional Alan Valim, trata-se de um dos principais serviços na região. “Esse é o reparo mais pedido e cobrado. Sabemos da dificuldade porque tapamos o buraco em um dia e no outro, muitas vezes por causa da chuva e de água jogada de maneira equivocada nas ruas, temos um novo buraco. Não descansamos, porém, na missão de eliminar de uma vez por todas esse transtorno para os moradores”, explica Valim. 

*Com informações da Administração Regional de São Sebastião

Galeria de Fotos

Operação Buraco Zero: 21 toneladas de massa asfáltica em São Sebastião