21/01/2021 às 20:51

Aberto processo seletivo para capacitação de ortopedista

Edital prevê vaga para treinamento em serviço do ombro e cotovelo no Hospital de Base

Por Agência Brasília * | Edição: Chico Neto

Interessados em participar do treinamento em serviço do ombro e cotovelo no Hospital de Base (HB) têm até o dia 27 deste mês para se inscrever no processo seletivo. O edital foi lançado nesta quinta-feira (21) pelo Centro de Inovação, Ensino e Pesquisa do Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do DF (Iges-DF).

Está em disputa uma vaga para médico ortopedista com especialização pela Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia (Sbot). Presencial, o curso no HB será ministrado de 30 de março deste ano a 31 de março de 2022.

O programa de treinamento em serviço consiste em atividades teórico-práticas de atualização e aperfeiçoamento profissional voltadas a profissionais sem vínculo com o Iges-DF. A carga total será de 1.920 horas práticas, com 40 horas semanais.

Inscrições e etapas

Candidatos devem preencher formulário disponível no site do Iges-DF, além de enviar por e-mail a documentação exigida e o comprovante do pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 100.

O processo seletivo terá prova escrita, análise curricular e entrevista. O resultado final tem divulgação prevista para 11 de março.

Para mais informações, acesse  o edital do programa.

* Com informações do Iges-DF