28/01/2021 às 15:49

Codhab cria selo para prestigiar amigos da habitação

Medida é uma forma de reconhecer os esforços em favor da política habitacional de interesse social do DF

Por Agência Brasília* | Edição: Mônica Pedroso

Publicada no DODF  desta quinta-feira (28), a Resolução nº 20 da Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab-DF) que cria o Selo Codhab – Amigo da Habitação, bem como os critérios para sua concessão àqueles que tenham se destacado na contribuição da política habitacional de interesse social do Distrito Federal.

O Selo é uma maneira de reconhecer os esforços em prol da política habitacional de interesse social do DF e homenagear as pessoas naturais e jurídicas que tenham contribuído de forma relevante com a causa.

[Relacionadas esquerda_direita_centro=”direita”]

A condecoração poderá ser aplicada através de medalhas, placas, comendas, diplomas e certificados. Além disso, a nomeação dos homenageados será feita pelo Diretor Presidente da Codhab, ou por deliberação da maioria da Diretoria Colegiada da Companhia.

“A finalidade do Selo Codhab – Amigo da Habitação, é agraciar todos aqueles que ao longo desses dois anos de gestão, colaboraram de alguma forma para a melhoria da política habitacional. Com o apoio do nosso Governador Ibaneis Rocha, secretários de governos, parlamentares e outras autoridades públicas, obtivemos ótimos resultados, e conseguimos ajudar as famílias que mais precisam, levando moradia digna”, declarou o presidente da Companhia, Wellington Luiz.

*Com informações da Codhab