29/01/2021 às 15:28, atualizado em 31/01/2021 às 10:07

Ponte JK com faixa reversa durante este fim de semana

Duas pistas ficarão interditadas, no sentido Plano Piloto, para a execução de obras na ponte. Intervenção começa às 22h desta sexta (29)

Por Agência Brasília * | Edição: Chico Neto

A partir das 22h desta sexta-feira (29), duas faixas da Ponte JK, sentido Plano Piloto, ficarão interditadas em razão das obras de reparo que a Novacap está executando nas juntas de dilatação da ponte. A interdição fica em vigor até as 5h de segunda-feira (1º/2).

Somente as duas faixas mais à direita ficarão liberadas para o trânsito de veículos no sentido Lago Sul. Haverá uma faixa reversa para quem segue em direção ao Plano Piloto, a fim de minimizar o impacto no trânsito.

Uma segunda alternativa para os motoristas que se dirigem ao Lago Sul será utilizar a faixa central da Ponte Costa e Silva, que ficará aberta no sentido Plano Piloto, neste sábado (30) e no domingo (31), das 9h às 20h.

Como a previsão da Novacap é que essas obras se prolonguem por mais alguns finais de semana, o Detran vai operar com a faixa reversa nos períodos em que os reparos estiverem sendo feitos na ponte.

* Com informações do Detran