10/02/2021 às 21:58, atualizado em 11/02/2021 às 17:36

Equipes do GDF vacinam idosos na Praça dos Direitos

Localizado na QNN 13, em Ceilândia, local segue funcionando nesta quinta (11) e sexta (12) com todos os protocolos de segurança

Por Agência Brasília* | Edição: Freddy Charlson

Foto: Jhonatan Vieira/Sejus

Por meio do Programa Sua Vida Vale Muito Itinerante, da Sejus, 220 idosos foram vacinados contra o coronavírus, em dois dias da ação itinerante, na semana passada | Foto: Jhonatan Vieira/Sejus

Servidores da Secretaria de Justiça (Sejus) e da Secretaria de Saúde estarão disponíveis para a imunização da classe prioritária contra a Covid-19, nesta quinta e sexta-feira (11 e 12), de 9h às 17h, na Praça dos Direitos, na QNN 13, em Ceilândia. O local estará preparado para receber idosos optem por espaço aberto, com acessibilidade, cadeiras de rodas, medição de temperatura, álcool gel e sem aglomeração.

“Com a ampliação da faixa etária, que permite a vacinação de idosos a partir de 79 anos, poderemos dar continuidade à imunização da população prioritária, em Ceilândia. Assim, nossa parceria com a Secretaria de Saúde vai expandir a imunização dos idosos, de maneira segura”, afirmou a Secretária de Justiça , Marcela Passamani.

[Relacionadas esquerda_direita_centro=”esquerda”]

Sua Vida Vale Muito Itinerante

Por meio do Programa Sua Vida Vale Muito Itinerante, da Sejus, 220 idosos foram vacinados contra o coronavírus, em dois dias da ação itinerante, na semana passada. A iniciativa é um reforço ao Sistema de Saúde e segue o Plano Regional de Imunização do Governo do Distrito Federal.

Respeitando as regras sanitárias a ação contará com voluntários cadastrados no Portal voluntariado da Sejus, por servidores das secretarias de Justiça e da Saúde. O intuito é receber os idosos, com todos os cuidados necessários.


*Com informações da Secretaria de Justiça e Cidadania