19/02/2021 às 12:58

Novidade na linha 3210 que atende a Ponte Alta

Ônibus farão viagens no fim de semana e o percurso será ampliado

Por Agência Brasília * I Edição: Carolina Jardon

Os usuários do transporte público coletivo que utilizam a linha 3210, entre o Terminal Central do Gama e Ponte Alta Norte, devem ficar atentos às novidades que começam a valer a partir de segunda-feira (22).

A linha terá o percurso ampliado e haverá viagens também todo fim de semana, atendendo à solicitação dos moradores daquela região.

A linha circular 3210 continuará com a mesma tabela horária de segunda a sexta, não havendo qualquer alteração nos dias úteis. A novidade é que a linha passará a ter viagens no fim de semana, a pedido dos próprios usuários.

Assim, aos sábados e domingos haverá partidas às 6h20, 12h, 13h40 e 17h20. Os horários correspondem à saída do veículo no Terminal Gama Centro.

Outra importante alteração é a ampliação do percurso. A linha 3210 terá um acréscimo de 3,7 quilômetros e passará a circular também pelas vias: Avenida Buritis, Alameda dos Ipês e Avenida das Palmeiras.

O usuário deve estar atento aos locais de embarque na Avenida São Francisco, no trecho entre a Avenida Buritis e a Alameda dos Ipês. Nesse trecho apenas, o ônibus irá trafegar no sentido contrário ao de costume, passando o embarque para o outro lado da via.

* Com informações da Semob