26/02/2021 às 11:53, atualizado em 26/02/2021 às 15:36

Piscinas do Claudio Coutinho serão reformadas

GDF lança licitação para os serviços de manutenção dos dois tanques, assim como aquisição de novos equipamentos para a escolinha de esportes

Por Agência Brasília*I Edição: Renata Moura

Com a manutenção em dia, as aulas de natação e outras atividades aquáticas da escola de esporte vão ganhar mais qualidade | Foto: Arquivo/Agência Brasília

A Secretaria de Esporte e Lazer (SEL) lançou o edital de licitação para contratação de empresa especializada na prestação de serviços contínuos de limpeza, tratamento e conservação das piscinas do Complexo Aquático Claudio Coutinho. Com a manutenção em dia, as aulas de natação, saltos ornamentais, entre outras atividades aquáticas da escola de esporte da unidade, vão ganhar mais qualidade.

Conforme o edital, a empresa que vencer a concorrência vai realizar a manutenção das duas piscinas com substituição de azulejos e pisos, incluindo todos os materiais de consumo necessários à realização do serviço. Entram ainda na lista de obrigações, toda a mão de obra especializada, além de equipamentos e acessórios para realização das atividades aquáticas. O contrato tem o valor estimado de R$ 311.341,92 para o período de 12 meses.

“[Esta é] mais uma grande ação da Secretaria de Esporte e Lazer. Há tantos anos sem reforma, as piscinas do complexo aquático agora vão atender melhor aos atletas que utilizam o local. Trabalhamos para que o esporte no DF, a cada dia, cresça; afinal, esporte é saúde”, destaca a secretária Giselle Ferreira.