05/03/2021 às 11:39, atualizado em 05/03/2021 às 11:55

Chamamento público para seleção de servidores no zoo

São 12 vagas e os interessados devem enviar currículo por e-mail até 5 de abril

Por Agência Brasília * I Edição: Carolina Jardon

A Fundação Jardim Zoológico de Brasília publicou chamamento público para selecionar 12 servidores efetivos do Quadro de Pessoal do DF das carreiras de Políticas Públicas e Gestão Governamental (PPGG) e de Planejamento Urbano e Infraestrutura para o Zoológico de Brasília. Os servidores interessados têm até o dia 5 de abril para enviar o currículo para o e-mail neide.oliveira@zoo.df.gov.br.

Os selecionados serão redistribuídos ou colocados à disposição do Zoológico de Brasília, por dois anos, de acordo com a especialidade, a área de atuação e a experiência. O servidor selecionado receberá a remuneração, conforme tabela remuneratória da sua carreira, sem acréscimo remuneratório.

São 10 vagas disponíveis para técnico, analista ou gestor em PPGG; uma vaga para engenheiro civil; e uma vaga para arquiteto, ambos cargos de analistas de Planejamento Urbano e Infraestrutura.

Os inscritos poderão indicar suas áreas de atuação preferenciais entre as opções: elaboração e análise de projetos; contratos e convênios; cooperação técnica; compras de materiais e serviços; patrimônio; almoxarifado; prestação de contas; gestão da informação; sindicância e processo administrativo disciplinar; planejamento, coordenação e execução de serviços gerais de projetos arquitetônicos; gerenciamento de atividades de construção e obras públicas e arbitramento em engenharia civil, entre outras.

* Com informações do Zoológico de Brasília