09/03/2021 às 12:45, atualizado em 09/03/2021 às 13:21

CEB abre negociação diferenciada de débitos em contas

Distribuidora da Neoenergia reduziu para 20% a entrada para clientes residenciais e comerciais de pequeno e médio portes

Por Agência Brasília* I edição: Carolina Jardon

Atenta ao impacto econômico provocado pelo aumento no número de casos da Covid-19, a CEB Distribuição, empresa da Neoenergia, oferece, neste momento delicado, condições diferenciadas de negociação de débitos. Inicialmente, o cliente poderá quitar as dívidas nos postos de atendimento no Na Hora e, a partir da próxima semana, nos canais digitais. A distribuidora reduziu para 20% a entrada para consumidores residenciais e comerciais de pequeno e médio portes.

A oportunidade tem como finalidade contribuir para que os clientes regularizem a dívida e evitem o acúmulo de faturas nesse período de crise sanitária. O consumidor tem ainda a possibilidade de quitar a fatura à vista ou parcelar em até 12 vezes no cartão de crédito pelo aplicativo ou na própria conta de energia.

A CEB estuda oferecer as mesmas condições de negociação pela Agência Virtual. A plataforma digital é totalmente intuitiva e funcional. Além disso, será mais uma opção de canal que permitirá realizar a negociação com segurança.

“Em um momento delicado para a maioria dos nossos clientes, disponibilizamos soluções para minimizar o impacto provocado pela pandemia. A ideia foi tornar o processo de negociação mais acessível, sobretudo pelas condições oferecidas aos nossos clientes”, comenta o Diretor de Serviços ao Cliente da Neoenergia, Luiz Flávio Xavier de Sá.

* Com informações da CEB