15/03/2021 às 20:45, atualizado em 15/03/2021 às 20:46

Terracap contrata empresas para remanejar sistemas de energia elétrica

Os certames estão marcados para abril, com o critério de menor preço. Ações serão realizadas em duas RAs

Por Agência Brasília* | Edição: Mônica Pedroso

Normalmente os postes interferem na pavimentação e na drenagem | Foto: Acácio Pinheiro/Agência Brasília

Mais duas obras de infraestrutura estão por vir, só que em setores habitacionais diferentes: Vicente Pires e Bernardo Sayão. Ambos os projetos são de remanejamento de sistema de energia elétrica. E para a execução haverá contratação de empresas especializadas por parte da Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal (Terracap).

Os certames têm como critério de julgamento o menor preço. O de Bernardo Sayão está agendado para 5 de abril, e o de Vicente Pires para 6 de abril, ambos às 10h. Os processos foram publicados no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) desta segunda-feira (15).

Bernardo Sayão
A licitação de Bernardo Sayão, para a área do Lote 01, consiste  em ações de remanejamento  e instalação de luminárias em postes.

Vicente Pires
Em Vicente Pires, as empresas contratadas terão de redistribuir a rede elétrica, bem como trechos de rede aérea existentes que apresentam interferência com o projeto urbanístico. Devem ser objetos da obra a Rua 4, próximo à Avenida Misericórdia e à Chácara 27; a Rua 6 TR 02, próximo à Rua 7; a Rua 8, próximo ao banco BRB e à Chácara 182; e a Rua 12, próximo à Chácara 141.

Tais serviços se fazem necessários porque “normalmente os postes interferem nas obras de pavimentação e drenagem”, explica a assessora da Diretoria Técnica da Agência, Ana Teresa Fernandes.

Os editais já estão disponíveis para download no site da Terracap (www.terracap.df.gov.br), no menu superior “A Terracap”, seção “Licitações – Compras”. Para acessar o edital de Vicente Pires, nº 48/2020, clique aqui. Já o documento com as informações sobre a licitação de Bernardo Sayão, nº 44/2020, estão disponíveis neste link.

[Relacionadas esquerda_direita_centro=”centro”]

Mais informações podem ser obtidas por meio do call center da Terracap no número (61) 3350-2222 ou via chat on-line, disponível no portal da Agência. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.

*Com informações da Terracap