16/03/2021 às 11:37, atualizado em 16/03/2021 às 12:32

Prazo prorrogado para prestação de contas de pesquisas

A entrega dos balanços pode ser feita até o dia 22 de março. Medida é necessária em função da pandemia

Por Agência Brasília* | Edição: Freddy Charlson

Foto: Divulgação/FAP-DF

Os funcionários seguem desempenhando suas atividades na modalidade homeoffice | Foto: Divulgação/FAP-DF

Os prazos para entrega de prestação de contas junto à Fundação de Apoio à Pesquisa do Distrito Federal (FAP-DF), que haviam sido prorrogados por 15 dias no dia 1º de março, ficam adiados mais uma vez. Agora, ela pode ser feita até o próximo dia 22. O protocolo da fundação permanecerá fechado e a medida visa evitar prejuízos ao público.

O peticionamento de assinaturas de usuários externos do Sistema Eletrônico de Informações (SEI) poderá ser realizado neste link. As medidas são necessárias à continuidade do funcionamento da administração pública distrital, em virtude da pandemia da covid-19.

[Relacionadas esquerda_direita_centro=”direita”]

A FAP-DF busca atender às disposições do Decreto 41.841, de 26 de fevereiro de 2021, que estabeleceu teletrabalho, em caráter excepcional e provisório, para os órgãos da administração pública direta, indireta, autárquica e fundacional.

Os funcionários seguem desempenhando suas atividades na modalidade homeoffice e os contatos de e-mail das áreas estão disponíveis no site da fundação, no menu “Quem é quem”.

*Com informações da Fundação de Apoio à Pesquisa do Distrito Federal