22/03/2021 às 20:22

Vacinação na Praça dos Direitos imuniza o total de 370 idosos

Parceria da Sejus com Secretaria de Saúde, em Ceilândia, permite que pessoas a partir de 69 anos recebam a primeira dose. Ação segue nesta terça (23)

Por Agência Brasília* | Edição: Freddy Charlson

Foto: Jhonatan Vieira/Sejus-DF

A imunização na Praça dos Direitos ocorre das 9h às 17h, com apoio do programa Sua Vida Vale Muito | Foto: Jhonatan Vieira/Sejus-DF

A Praça dos Direitos, na QNN 13, em Ceilândia, foi o cenário escolhido, na tarde desta segunda-feira, (22) para a Ação Itinerante de Vacinação da Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus), a Sua Vida Vale Muito. Sem agendamento, a população do grupo prioritário, a partir de 69 anos, conseguiu receber a primeira dose da vacina com rapidez.

A imunização terá continuidade nesta terça-feira (23) e na quarta-feira (24), das 9h às 17h. É necessário apresentar documento de identificação com foto.

A secretária de Justiça e Cidadania, Marcela Passamani diz que o número de pessoas imunizadas no primeiro dia de ação mostra a força das parcerias e das políticas públicas voltadas ao cidadão.

[Relacionadas esquerda_direita_centro=”esquerda”]

“É muito positivo ver que a população responde às ações que levamos para todos os cidadãos. É exatamente isso que queremos ver, pessoas vacinadas. Somos um reforço ao sistema de Saúde do DF e a ação Sua Vida Vale Muito tem mostrado resultado positivo. A vacina está chegando e vamos continuar. Com o apoio do GDF tudo é possível”, afirmou.

Participam da Ação Itinerante de Vacinação servidores da Sejus, voluntários de enfermagem e medicina e servidores da saúde que aplicam as doses da vacina.

*Com informações da Sejus