Bem-vindo(a) ao nosso site! Encontre informações essenciais e serviços para melhorar sua experiência cidadã. Explore e aproveite ao máximo!
Abaixo listamos as Secretarias, Órgãos e Entidades vinculados ao Governo do Distrito Federal, para acessá-los clique na lista ou pesquise.
Na lista abaixo são listadas todas as Administrações Regionais que compõe o Distrito Federal, para acessá-los clique na lista ou pesquise.
26/03/2021 às 19:58, atualizado em 26/03/2021 às 20:00
Alguns servidores da saúde cadastrados estavam com nomes diferentes dos CPFs titulares por erro na forma de inserir as informações
[Olho texto=”Até o dia 30 deste mês, 28 mil profissionais serão vacinados” assinatura=”” esquerda_direita_centro=”direita”]
A Secretaria de Saúde (SES) iniciou, nesta sexta-feira (26), a vacinação para os profissionais de saúde de diversas categorias. Para esse grupo, a imunização ocorre por agendamento e será feita em oito etapas.
Na primeira, que vai contemplar 28 mil pessoas até o dia 30, o cadastramento foi realizado na manhã de quinta-feira (25). Vários profissionais, entretanto, preencheram os dados incorretamente, o que foi detectado pelos servidores que atuam nos pontos de vacinação.
Ao observar as listas do agendamento, foram constatadas repetições de nomes e CPFs diferentes. De acordo com a subsecretaria de Planejamento em Saúde (Suplans), isso pode ter ocorrido quando o profissional de saúde que fez o agendamento utilizou um computador ou outro equipamento no qual estavam salvos os dados de usuário do proprietário e não observou isso ao concluir o procedimento. Nesses casos, os campos são preenchidos de acordo com os dados do usuário anterior.
[Relacionadas esquerda_direita_centro=”direita”]
Para esse grupo que já agendou, a SES orientou os servidores sobre pontos de vacinação que conferem os CPFs listados e os registros profissionais e liberam a vacinação. Já para a próxima abertura do agendamento, na segunda etapa, a pasta pede aos profissionais uma atenção redobrada quando forem preencher seus dados, de forma a evitar o envio incorreto de informações.
É de responsabilidade do trabalhador informar corretamente seus dados pessoais, sob pena de responsabilidade administrativa.
*Com informações da SES