31/03/2021 às 21:18

Nova data para OSC interessadas em centros de esporte

Retificação do edital para unidades olímpicas e paralímpicas de Ceilândia e Sobradinho foi publicada em edição extra do DODF desta quarta-feira (31)

Por Agência Brasília* | Edição: Mônica Pedroso

A sessão pública para entrega da ficha de inscrição e das propostas de entidades interessadas em participarem do Chamamento Público Nº03/2021 acontecerá em 16 de abril. A mudança consta na retificação do edital, publicada na edição extra do Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) desta quarta-feira (31). Conforme estabelecido no cronograma de execução, as propostas deverão ser entregues das 9h às 11 horas, na sede da Secretaria de Esporte e Lazer (SEL), no Setor Comercial Sul.

 Todas as etapas do processo, assim como os seus prazos atualizados, estão disponíveis no DODF e no site da SEL, na aba fixa deste Chamamento Público, para conhecimento público. O processo seleciona Organizações da Sociedade Civil (OSC) para executar em parceria com a pasta do Esporte o projeto pedagógico voltado para o desporto educacional, de participação e rendimento nos Centros Olímpicos e Paralímpicos de Ceilândia (Setor O e Parque da Vaquejada) e Sobradinho.

[Relacionadas esquerda_direita_centro=”centro”]

*Com informações da Secretaria de Esporte