05/04/2021 às 15:36, atualizado em 05/04/2021 às 21:04

FAPDF retoma atendimento de forma presencial

Fundação de Apoio à Pesquisa funcionará, para receber documentos, às segundas e quintas, das 10h às 16h; material pode também ser enviado por e-mail

Por Agência Brasília* I Edição: Carolina Jardon

O protocolo da Fundação de Apoio à Pesquisa do Distrito Federal (FAPDF) retomará o atendimento presencial para recebimento de documentos a partir desta semana. A unidade irá funcionar às segundas e quintas-feiras, de 10h às 16h. A reabertura implica na revogação da prorrogação de prazos  para prestação de contas anteriormente noticiada nos canais oficiais da instituição.

Os pesquisadores e participantes de ações, programas e chamadas junto à FAPDF também poderão optar pelo envio eletrônico da documentação para o e-mail prestacaodecontas@fap.df.gov.br, observando a relação de documentos indicada pela fundação disponível aqui.

Execução Fiscal no DF

Estão abertas até o dia 29 de maio as inscrições para o desenvolvimento do projeto “Inteligência Artificial em Execução Fiscal” | Imagem: Divulgação/FAPDF

Foi ampliado o prazo para submissão de propostas à chamada 003/2020 do Programa Desafio DF (Edital 04/2020). A seleção, que busca propostas para o desenvolvimento do projeto “Inteligência Artificial em Execução Fiscal”, agora tem novas inscrições abertas até o dia 29 de maio.

A ideia é selecionar projetos de soluções computacionais que apliquem métodos de aprendizado de máquina, incluindo aprendizado estruturado profundo, para auxílio na condução e resolução dos processos de execução fiscal.

[Relacionadas esquerda_direita_centro=”esquerda”]

O projeto é desenvolvido em parceria com a PGDF e seu objetivo é implantar a gestão eficiente ao Regime de Cobrança Judicial da Dívida Ativa do DF.

Acesse a íntegra do edital da Chamada 003/2020 e veja como participar: http://www.fap.df.gov.br/editais-fapdf-2020/

* Com informações da FAPDF