12/04/2021 às 12:42

Nação BRB FLA lança programa de relacionamento exclusivo 

+Mengão chega para aprimorar portfólio do banco digital – que já tem 300 mil contas – e proporcionar experiências únicas aos clientes torcedores

Por Agência Brasília* | Edição: Chico Neto

Entre outras vantagens, os pontos podem ser trocados por ingressos para jogos no Maracanã | Foto: Divulgação/BRB

O Nação BRB FLA, banco digital criado pelo BRB em parceria inédita e estratégica com o Flamengo, lança o +Mengão, programa de relacionamento especialmente desenhado para os torcedores clientes. Criado em julho, o banco digital já conta com 300 mil contas e está presente em 72% dos municípios brasileiros e 33 países.

Com o +Mengão, todas as transações realizadas na função crédito garantem um acúmulo de pontos, que poderão ser trocados por experiências exclusivas, produtos oficiais, ingressos, acessórios esportivos, viagens e mais de 400 mil itens e serviços.

Pelo programa de relacionamento +Mengão, quanto mais o cliente utilizar o cartão, mais pontos ele acumula: a cada um dólar gasto, você ganha até dois pontos, de acordo com a variante do cartão de crédito. Caso o cliente não tenha a pontuação exigida para resgatar algum produto ou serviço, poderá complementar com o seu cartão BRB FLA. Além disso, os torcedores que possuem cartão de débito podem fazer compras no marketplace, acumular pontos na plataforma e depois resgatá-los na função “Use Pontos”.

[Olho texto=”“Desenhamos um programa que, de fato, oferece experiências únicas e personalizadas para os clientes torcedores do Flamengo” ” assinatura=”Paulo Henrique Costa, presidente do BRB” esquerda_direita_centro=”direita”]

O principal diferencial são as experiências exclusivas do programa. O cliente pode, por exemplo, trocar pontos para ter acesso a uma visita ao Ninho do Urubu, participar de match day de futebol ou basquete ou até levar uma criança para entrar em campo junto ao time antes da partida, na ação Pequeno Rubro-Negro Carioca. Ainda dentro do programa, os pontos podem ser trocados por ingressos para jogos no Maracanã, pelo Manto Sagrado do Futebol ou do Basquete e, também, em outras versões de mantos autografados.

“O programa de relacionamento +Mengão chega para incrementar ainda mais o portfólio do banco digital, que, em apenas nove meses de vida, já se apresenta como completo”, define o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa. “Desenhamos um programa que, de fato, oferece experiências únicas e personalizadas para os clientes torcedores do Flamengo.”

Pontos acumulados

[Numeralha titulo_grande=”15%” texto=”Índice de descontos em produtos da loja on-line do Flamengo” esquerda_direita_centro=”esquerda”]

O vice-presidente de Comunicação e Marketing do Flamengo, Gusttavo Oliveira, reforça: “O torcedor rubro-negro que abrir uma conta no Nação BRB FLA, além de usufruir de todos os serviços, benefícios e praticidade do banco, vai poder participar agora do +Mengão, um excelente programa de pontos. Quem é cliente do Nação BRB FLA tem um ótimo serviço bancário, pode ter experiências exclusivas e ainda se tornar um patrocinador do nosso Flamengo”.

Outro diferencial do programa de relacionamento do banco digital Nação BRB FLA é que no +Mengão o cliente também acumula pontos em todas as compras feitas no marktplace, ou seja, ganha pontos duas vezes.

Veja, abaixo, algumas possibilidades de resgate.

Produtos oficiais

  • Na loja on-line do Flamengo, o cliente garante até 15% de desconto em todos os produtos – exceto para a compra de camisa oficial. Os pontos poderão ser trocados por produtos oficiais do Flamengo, roupas e muito mais. Em todas as opções, o cliente poderá pagar com pontos, pontos + dinheiro ou dinheiro.
  • Cliente BRB FLA possui 5% de desconto, enquanto cliente sócio torcedor possui +10% de desconto. Os descontos são cumulativos, e as compras precisam ser realizadas com o cartão BRB FLA.

Passagens aéreas

  • O cliente terá a opção de transferir seus pontos – Smiles, Latam Pass e Tudo Azul – para as companhias aéreas. São mais de 142 destinos para escolher.

Vouchers e cupons de desconto

  • O +Mengão conta com um catálogo de parceiros que oferece muitas ofertas. O cliente economiza nas compras utilizando os cupons de desconto em serviços como Netflix, Uber, iFood e Spotify.

Cashback

  • A partir de 3.000 pontos, o cliente poderá resgatar para o cashback, utilizando o valor como desconto na fatura do seu cartão Nação BRB FLA.

Confira mais informações sobre o Nação BRB FLA no site oficial do banco virtual, nas redes sociais e pela Central 4000-1915 ou 0800.001-4090

[Relacionadas esquerda_direita_centro=”centro”]

*Com informações do BRB