15/04/2021 às 11:09

Audiência pública para debater licenciamento ambiental em Santa Maria

Evento será transmitido das 18h30 às 21h15, no canal do Youtube do Brasília Ambiental

Por Agência Brasília* I Edição: Carolina Jardon

O Instituto Brasília Ambiental faz, no dia 20 de abril, a apresentação e debate virtual do estudo do Relatório de Impacto de Vizinhança (RIVI) para parcelamento de solo urbano, referente ao licenciamento ambiental do empreendimento Meireles MRV, localizado na Região Administrativa de Santa Maria.

 O debate, promovido pela Superintendência de Licenciamento (Sulam) do órgão, será transmitido das 18h30 às 21h15, no canal do Youtube do Brasília Ambiental. Os interessados em participar, mas que não tenham acesso à internet, poderão acompanhar a reunião virtual no Centro Educacional CED 416 de Santa Maria, localizado na EQ 416/516 Lote A.

O espaço comporta 30 pessoas, onde será respeitado os protocolos de segurança e higiene estabelecidos, em razão da pandemia de COVID-19. A transmissão ao vivo será projetada em telão e haverá um aparelho de celular com Whatsapp para eventual utilização do público presente.

[Relacionadas esquerda_direita_centro=”esquerda”]

Confira aqui para conferir os estudos, relatórios de impacto de vizinhança e regulamento do evento. Além da participação durante a transmissão ao vivo, qualquer cidadão poderá, no prazo máximo de 10 dias, encaminhar suas contribuições, questionamentos ou solicitar a anexação de documentação pelo endereço eletrônico sulam@ibram.df.gov.br.

As manifestações serão respondidas e incluídas na Ata completa que será publicada em até 30 dias após a realização do evento.

* Com informações do  Instituto Brasília Ambiental