26/04/2021 às 17:08, atualizado em 26/04/2021 às 17:45

Renegocie a conta de luz com desconto que pode chegar a 30%

Oportunidade para quitar atrasados acaba esta semana e cliente pode fazer o processo de forma totalmente on-line

Por Agência Brasília* | Edição: Mônica Pedroso

Esta é a última semana para os clientes com faturas de energia atrasadas há mais de 180 dias aproveitarem condições diferenciadas de negociação, que podem chegar a zerar multa, juros e correção monetária. Aqueles clientes com contas em atraso que não buscarem a empresa estarão suscetíveis à interrupção no fornecimento de energia por inadimplência.

Para maior comodidade, todo o processo está disponível nos canais virtuais da Neoenergia Distribuição Brasília, mas os clientes que precisarem de atendimento presencial podem comparecer à Administração Regional de Taguatinga, de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h, ou ainda agendar o atendimento em uma das unidades do Na Hora.

[Relacionadas esquerda_direita_centro=”esquerda”]

Para participar da campanha Saldão 30%, o cliente pode acessar a agenciavirtual.ceb.com.br (boleto para pagamento à vista), o aplicativo para smartphones da companhia (pagamento parcelado via cartão de crédito), ou ainda ligar na Central de Teleatendimento 116. A intenção da companhia é contribuir com consumidores que tiveram dificuldades financeiras durante a pandemia.

*Com informações da Neoenergia Distribuição Brasília