27/04/2021 às 19:23

Noroeste terá obra de remanejamento na linha elétrica

Terracap contrata empresa para efetuar serviço que vai possibilitar a conclusão de serviços de implantação de infraestrutura e urbanização no local

Por Agência Brasília* | Edição: Freddy Charlson

A Agência de Desenvolvimento do DF (Terracap) contratará empresa para remanejamento de linha de distribuição de energia elétrica no Setor Habitacional Noroeste. O processo licitatório já foi publicado no Diário Oficial do Distrito Federal e pode ser consultado no portal da Agência. O credenciamento dos representantes e a entrega das propostas devem ser feitas até o dia 18 de maio, às 9h. A licitação, com a abertura dos envelopes, será logo em seguida, às 10h.

Foto: Joel Rodrigues/Agência Brasília

O trabalho irá retirar interferências, em especial nas quadras SQNW 105, SQNW 305, CRNW 505 e na AENW 02 | Foto: Joel Rodrigues/Agência Brasília

Responsável pelas atividades imobiliárias do Setor Habitacional Noroeste, a Terracap tem por missão realizar, direta ou indiretamente, obras e serviços de infraestrutura e obras viárias do Distrito Federal.

[Olho texto=”O edital com todas as informações acerca da licitação já está disponível para download no site da Agência, na seção “Licitações Compras/Serviços”” assinatura=”” esquerda_direita_centro=”direita”]

Essa licitação tem por objetivo a contratação de empresa especializada para a execução das obras de remanejamento de linha de distribuição de 34,5 kV na região. O trabalho irá retirar interferências, em especial nas quadras SQNW 105, SQNW 305, CRNW 505 e na AENW 02, possibilitando a conclusão das obras de implantação de infraestrutura e urbanização das referidas quadras.

O edital com todas as informações acerca da licitação já está disponível para download no site da Agência, na seção “Licitações Compras/Serviços”. Para acessar o documento referente à Licitação Presencial nº 04/2021, basta clicar neste link.?

[Relacionadas esquerda_direita_centro=”esquerda”]

O processo licitatório é tipo menor preço, ou seja, vence aquele que apresentar proposta mais vantajosa tem termos de valores para a administração pública.

Mais informações podem ser obtidas por meio do call center da Terracap no número (61) 3350-2222 ou via chat on-line, disponível no portal da Agência. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.

 

*Com informações da Terracap