29/04/2021 às 12:49, atualizado em 13/05/2021 às 11:37

BRB publica novo edital de concurso público

Serão ofertadas 50 vagas para analista de TI mais formação de cadastro reserva

Por Agência Brasília* I Edição: Carolina Jardon

O BRB publica amanhã (30), no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF), um novo edital de concurso público para o cargo de analista de tecnologia da informação. O certame vai disponibilizar 50 vagas para contratação, além de mais 50 para formação de cadastro reserva.

“Um novo concurso público para analista de TI fortalece a capacidade do BRB de responder às mudanças do setor financeiro e, assim, melhorar a experiência de nossos clientes na oferta de produtos e serviços. A contratação de novos profissionais reforça ainda o nosso compromisso com a valorização das pessoas”, afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.

[Relacionadas esquerda_direita_centro=”esquerda”]

O lançamento de um novo concurso para analista de TI ocorre após a convocação de todos os candidatos aprovados para o mesmo cargo no concurso anterior, realizado em 2019. O salário para analista de TI é de R$ 8.142,00, e a carga horária é de seis horas diárias (30 horas semanais). O concurso terá duas etapas: com provas objetiva e discursiva.

As inscrições vão do dia 30 deste mês a 15/7 e deverão ser feitas, exclusivamente, via internet, pelo site do Instituto Americano de Desenvolvimento (Iades), banca examinadora do certame. No mesmo endereço, será possível obter outras informações sobre o concurso. O valor da taxa será de R$ 98.

* Com informações do BRB