07/05/2021 às 19:25, atualizado em 08/05/2021 às 07:35

Saiba onde haverá vacinação contra a covid-19

Serão 17 pontos no sábado e quatro no domingo; tem mudança no local de vacinação para quem agendou em dois pontos, confira

Por Agência Brasília* | Edição: Renata Lu

A vacinação contra a covid-19 continua neste fim de semana no Distrito Federal. Serão 17 pontos de imunização abertos no sábado (8) e quatro no domingo (9). Idosos com 60 anos ou mais e pessoas do grupo de comorbidades que agendaram a aplicação do imunizante poderão procurar as unidades entre 9h e 17h.

É necessário levar a ficha disponibilizada no ato do agendamento | Foto: Geovana Albuquerque/Agência Saúde

Quem agendou para sábado na UBS 2 de Sobradinho II e no domingo na UBS 5 de Planaltina deve ficar atento, pois houve mudança nos locais de vacinação. No caso da UBS 2 de Sobradinho, os agendados devem procurar o drive-thru do Shopping Iguatemi. Quem agendou na UBS 5 de Planaltina deve procurar o drive do Estádio Mané Garrincha.

A Secretaria de Saúde explicou que foi necessário fazer esse remanejamento, pois houve a inclusão de vagas em locais onde não haverá atendimento nesses dois dias. Dessa forma, para garantir a vacinação dessas pessoas, foi preciso fazer esse direcionamento. É necessário levar a ficha disponibilizada no ato do agendamento.

Veja os locais que funcionarão no final de semana

 

*Com informações da Secretaria de Saúde