28/05/2021 às 13:38

Processo seletivo para a Escola Superior de Gestão

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site da ESG, entre 2 e 9 de junho

Por Agência Brasília* I Edição: Carolina Jardon

A Escola Superior de Gestão (ESG), com apoio da Fundação Universidade Aberta do Distrito Federal (Funab), abre processo seletivo para o curso superior de Tecnologia em Gestão Pública, com 15 vagas, para o segundo semestre deste ano.

O servidor que desejar participar da seleção deve cumprir dois requisitos: ter concluído o ensino médio e ser servidor público estável e em exercício, pertencente às carreiras das administrações direta, autárquica e fundacional do Distrito Federal.

As inscrições serão abertas às 8h de 2 de junho, permanecendo disponíveis até as 23h59 de 9 de junho, diretamente no site da ESG. Alguns dos documentos necessários são ficha de inscrição, carta de intenção, histórico escolar, comprovante de atuação como servidor público e contracheque.

A novidade é que, além das inscrições, todo o processo seletivo será realizado no site da ESG, no qual também estará disponível o resultado final, em 7 de julho.

Os selecionados devem efetuar a matrícula, também de modo on-lineem 7 e 9 de junhono site da ESG, na aba “Secretaria Acadêmica”.

[Relacionadas esquerda_direita_centro=”esquerda”]

Sobre a importância do processo seletivo, a diretora-executiva da ESG, Juliana Tolentino, afirma: “Apostando nos resultados efetivos e inovadores das metodologias ativas, a ESG oferece um curso intenso e prático para os alunos, que recebem orientação de excelentes profissionais do GDF, tidos como referências em suas áreas de atuação. É uma forma efetiva de promover a melhoria e o desenvolvimento da gestão pública no Distrito Federal.

A diretora-executiva da Funab, Simone Benck, ressalta: “Será o primeiro realizado totalmente de forma eletrônicapor meio do site da ESG. Mesmo diante da pandemia, a ESG não mediu esforços para continuar com o cronograma de abertura de novas turmas”.

 Para mais informações, acesse o site da ESG.

* Com informações da Escola Superior de Gestão