04/06/2021 às 18:25, atualizado em 04/06/2021 às 19:14

Saiba quais são os pontos de vacinação neste fim de semana

Doses serão aplicadas em seis locais, no sábado e no domingo, de 9h às 17h, em três regiões de saúde

Por Agência Brasília* | Edição: Renata Lu

Seis pontos de vacinação em três regiões de saúde do DF atenderão os grupos prioritários já contemplados pela campanha de vacinação contra a covid-19. Os pontos funcionarão no sábado e no domingo, das 9h às 17 horas. Confira abaixo a lista de locais que estarão aplicando vacinas neste final de semana:

Nesta semana, os funcionários do sistema rodoviário de transporte foram incluídos no grupo prioritário de vacinação. Os primeiros contemplados foram vacinados nesta quinta-feira (3), mediante lista nominal enviada pelo sindicato. Para o final de semana, serão disponibilizadas 1.200 doses especificamente para este público.

[Relacionadas esquerda_direita_centro=”direita”]

Ainda nesta semana, a Secretaria de Saúde decidiu antecipar o agendamento da vacina contra covid-19 das pessoas com 59 anos para esta sexta-feira (4). A partir das 14 horas desta sexta, o agendamento do grupo prioritário já estava disponível no site vacina.saude.df.gov.br. E, desde às 10h, está aberto o agendamento para o grupo prioritário que inclui deficientes sem BPC e comorbidades acima de 18 anos.

*Com informações da Secretaria de Saúde