09/06/2021 às 17:32, atualizado em 09/06/2021 às 18:46

Terracap contrata empresa para obras no Recanto das Emas

O credenciamento dos representantes e a entrega das propostas devem ser feitos até o dia 29 de junho, às 9h. A licitação é tipo menor preço

Por Agência Brasília* | Edição: Renata Lu

A Agência de Desenvolvimento do DF (Terracap) contratará empresa para execução de obras de infraestrutura de drenagem pluvial complementar às do Centro e Subcentro Urbano do Recanto das Emas. O processo licitatório já foi publicado no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) e pode ser consultado no portal da Agência.

O credenciamento dos representantes e a entrega das propostas devem ser feitas até o dia 29 de junho, às 9h. A licitação, com a abertura dos envelopes, será realizada logo em seguida, às 10h.

O processo licitatório é tipo menor preço. Ou seja, vence aquele que apresentar proposta mais vantajosa tem termos de valores para a administração pública.

O edital com todas as informações acerca da licitação já está disponível para download no site: www.terracap.df.gov.br, na seção “Licitações Compras/Serviços”. Para acessar o documento referente à Licitação Presencial nº 16/2021, basta clicar no link abaixo:

https://www.terracap.df.gov.br/index.php/acesso-informacao/noticias-de-licitacoes-cplic/licitacoes-atualizado-diariamente/411-licitacao-presencial-n-16-2021

O concurso tem por objetivo a contratação de empresa especializada para execução de obras complementares de infraestrutura de drenagem pluvial às do centro e subcentro urbano do Recanto das Emas, na parte externa às áreas, com redes de águas pluviais, bacias de detenção, dissipadores e demais elementos que compõem o sistema, no Recanto das Emas-DF.

[Relacionadas esquerda_direita_centro=”direita”]

O Projeto Executivo do Sistema de Drenagem Pluvial dos empreendimentos denominados Centro Urbano e da Quadra 206 entre os conjuntos 02 e 03 e Subcentro Urbano das Quadras 400/600 também estão disponíveis no site da Terracap.

Mais informações podem ser obtidas por meio do call center da Terracap no número (61) 3350-2222 ou via chat on-line, disponível no portal da Agência. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.

 

*Com informações da Terracap