19/06/2021 às 17:51, atualizado em 19/06/2021 às 17:53

“Sua Vida Vale Muito” vacinou, em 7 dias, 4.169 pessoas

Desde fevereiro, o total de imunizados nesta ação do programa já ultrapassou os 16 mil

Por Agência Brasília* I Edição: Carolina Jardon

Com a chegada de novas doses, para atender ao público a partir de 49 anos e pessoas com comorbidades, a Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus) vacinou  4.169 pessoas na última semana, nos três pontos de apoio à vacinação no DF, por meio do Programa Sua Vida Vale Muito. A imunização ocorre em parceria com a Secretaria de Saúde. Desde fevereiro, o total de imunizados nesta ação já ultrapassou os 16 mil.

 “Esse número expressivo de imunizados significa que a campanha de vacinação tem dado certo e a população do Distrito Federal compreendeu a importância de tomar as doses contra a covid-19. A Secretaria de Justiça está orgulhosa desse esforço conjunto com a Secretaria de Saúde, além de outros órgãos do GDF, que fazem parte do programa Sua Vida Vale Muito, que virou programa de governo e atingiu altos patamares de atendimentos à população do DF”, pontuou a Secretária de Justiça e Cidadania, Marcela Passamani.

“Essa parceria com a Sejus tem dado bons resultados e quem sai ganhando é a população que está sendo imunizada com rapidez, qualidade e segurança”, assegura o secretário de Saúde, Osnei Okumoto, lembrando que essa é a determinação do governador Ibaneis Rocha para o enfrentamento da pandemia do novo coronavírus.

[Relacionadas esquerda_direita_centro=”esquerda”]

A vacinação é realizada por servidores da pasta e voluntários, cadastrados no site do Voluntariado em Ação, da Sejus. As ações contam com a parceria da Caesb, Detran, Polícia Militar e Bombeiros.

Para agendamento e cadastro, acesse: https://vacina.saude.df.gov.br/

* Com informações da Sejus