21/06/2021 às 17:25, atualizado em 21/06/2021 às 18:54

Abertas três licitações para infraestrutura de energia elétrica

Terracap lança concorrências para atendimento de áreas no Setor Noroeste e Riacho Fundo

Por Agência Brasília* | Edição: Freddy Charlson

A Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal (Terracap) abriu três processos licitatórios para contratação de empresas especializadas em execução de obras complementares de infraestrutura de energia elétrica. Duas delas serão no Setor de Habitações Coletivas Noroeste e, outra, no Riacho Fundo. Os avisos foram publicados no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) e os processos podem ser consultados no portal da Agência.

Todos os certames têm como critério de julgamento o menor preço, ou seja, vence aquele que apresentar proposta mais vantajosa tem termos de valores para a administração pública. Os editais já estão disponíveis para download no site da Terracap, na seção “Licitações Compras/Serviços”.

Foto: Joel Rodrigues/Agência Brasília

A quadra SQNW 310 é uma das que receberão complementação de energia elétrica no Setor Noroeste | Foto: Joel Rodrigues/Agência Brasília

Noroeste

A licitação presencial nº 20/2021 prevê a complementação de infraestrutura de energia elétrica nas quadras SQNW 102, projeção E; SQNW 103, projeção B; SQNW 103, projeção I; SQNW 303, projeção A; SQNW 106, projeção H; SQNW 110, projeção A; SQNW 310, projeção A; SQNW 310, projeção D; SQNW 111, projeção G; e SQNW 311, projeção J. O credenciamento dos representantes e a entrega das propostas devem ser feitas até o dia 15 de julho, às 9h. A licitação, com a abertura dos envelopes, será realizada logo em seguida, às 10h.

Para acessar o edital nº 20/2021, clique aqui.

Já com a realização da licitação nº 04/2021, a Terracap contratará empresa para a execução das obras de remanejamento de Linha de Distribuição – LD de 34,5 kV no bairro. A LD, que interliga as Subestações Brasília Norte às Subestações 03 e 04, da Neonergia Distribuição, atualmente interfere com poligonais de alguns lotes do Projeto Urbanístico do Setor.

Neste caso, o prazo para o credenciamento, juntamente com a entrega das propostas é 05/07, às 09h. A licitação é às 10h.

As informações sobre a licitação nº 04/2021 estão disponíveis neste link.

Riacho Fundo

No Riacho Fundo, a contratação será para a execução das obras de complementação de infraestrutura de energia elétrica na QN 9B, conjuntos 1 e 2. Até o dia 13 de julho, às 9h, os interessados devem fazer o credenciamento. Assim como os demais concursos, a licitação está marcada para às 10h.

O edital da licitação nº 11/2021 também pode ser acessado no portal da Agência, na seção “Licitações Compras/Serviços”. Para fazer o download dos documentos, basta clicar aqui:

Conforme a Lei Nº 6.766/1979, a rede de distribuição de energia elétrica é parte integrante da infraestrutura básica dos parcelamentos do solo urbano, juntamente aos equipamentos urbanos de escoamento das águas pluviais, esgotamento sanitário, abastecimento de água potável, iluminação pública e vias de circulação.

[Relacionadas esquerda_direita_centro=”esquerda”]

Por isso, a Terracap, responsável pelas atividades imobiliárias de interesse do Distrito Federal, realiza, direta ou indiretamente, obras e serviços de infraestrutura e obras viárias por toda a cidade, levando qualidade de vida à população.

Serviço:

Mais informações podem ser obtidas por meio do call center da Terracap, no número (61) 3342-1103 ou via chat on-line, disponível no portal da Agência. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.

*Com informações da Terracap