23/06/2021 às 16:25, atualizado em 23/06/2021 às 16:28

GDF assina termo para implantação do Setor Jóquei Clube

Nova área habitacional terá, até o fim do ano, plano urbanístico feito pela Associação de Empresas do Mercado Imobiliário do DF

Por Agência Brasília* | Edição: Renata Lu

A Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal (Terracap) e a Associação de Empresas do Mercado Imobiliário do Distrito Federal (Ademi) assinam, nesta quinta-feira (24 ), Termo de Cooperação Técnica para o desenvolvimento e o compartilhamento de projetos para a implantação do Setor Habitacional Jóquei Clube. A solenidade de assinatura será realizada às 11h, no Salão Branco do Palácio do Buriti, e transmitida ao vivo pelos canais do GDF nas redes sociais.

Imagem ilustrativa do projeto | Reprodução: Ademi/Divulgação

Pelo acordo, a entidade doará ao GDF o Plano Urbanístico da Área de Expansão Urbana da região: o projeto será entregue ainda em 2021.

[Relacionadas esquerda_direita_centro=”direita”]

À Terracap caberá prover a infraestrutura e licenciamento ambiental. A Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Seduh) já aprovou Estudo Territorial Urbanístico (ETU) aplicável ao setor. É o primeiro estudo necessário para possibilitar o início do processo de parcelamento do solo urbano.

 

*Com informações da Terracap