15/07/2021 às 20:18, atualizado em 15/07/2021 às 20:54

Sala de apoio facilita a vida de moradores do Riacho Fundo

Espaço disponibilizado pela administração regional oferece estrutura para atender a comunidade em serviços que possam ser feitos via internet

Por AGÊNCIA BRASÍLIA* | EDIÇÃO: ROSUALDO RODRIGUES

A Administração do Riacho Fundo agora disponibiliza uma estrutura completa com computadores, sala exclusiva e servidores capacitados para atender a comunidade em diversos serviços que necessitam de agendamento via internet. Trata-se do projeto Riacho + Serviços On-line, que estreou na última semana com o auxílio para inscrições no programa Jovem Candango.

“Nosso objetivo é facilitar a vida da população, principalmente para idosos e pessoas que têm pouca habilidade com a internet”, explica a administradora do Riacho Fundo, Ana Lúcia Melo.

Confira, abaixo, alguns serviços oferecidos pelo projeto:

[Relacionadas esquerda_direita_centro=”esquerda”]

• Inscrições para programas sociais diversos do GDF e do governo federal;
• Agendamento de vacina contra covid-19;
• Agendamento para o Cadastro Único;
• Agendamento para o Prato Cheio;
• Digitação de currículo;
• Cadastro para estágios (CIEE e outros);
• Criação de e-mail;
• Envio de documentos da educação por e-mail;
• Agendamento para o INSS, quando houver vagas;
• Agendamento para segunda via de Identidade (PCDF), quando houver vagas;
• Ocorrências on-line (PCDF);
• Agendamento de serviços para o Na Hora, quando houver vagas;
• Consultas diversas por meio da internet;
• Consulta ao Detran;
• Inscrições para a Codhab (quando estiver no prazo);
• Consulta ao Sesipe (visitas ao Sistema Penitenciário);
• Inscrições para CNH Social;
• Inscrições para concursos públicos;
• Solicitação de Carteira do Idoso.

*Com informações da Administração Regional do Riacho Fundo