20/07/2021 às 12:44

Servidor concursado, quer trabalhar na Funap? Saiba como

Regras para remanejamento estão em edital publicado na edição desta terça (20) do Diário Oficial do DF

Por Agência Brasília* | Edição: Chico Neto

[Olho texto=”“Abrimos o chamamento público justamente para unir as nossas forças” ” assinatura=”Marcela Passamani, secretária de Justiça e Cidadania” esquerda_direita_centro=”esquerda”]

A Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus) publicou no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) desta terça-feira (20) um edital de chamamento público para remanejamento de servidores à Fundação de Amparo ao Trabalhador Preso (Funap), que desenvolve ações de ressocialização. Entre os requisitos, constam proatividade, comprometimento, capacidade analítica e facilidade no trabalho em equipe. As inscrições seguem até 31 de outubro no site da fundação.

“Queremos ampliar as ferramentas de ressocialização da Funap, por isso contamos com o trabalho de cada um de vocês, servidores, que desejam atuar na linha de frente em nossas ações”, reforça a secretária de Justiça e Cidadania, Marcela Passamani. “Abrimos o chamamento público justamente para unir as nossas forças.”

[Relacionadas esquerda_direita_centro=”direita”]

De acordo com o edital, podem participar servidores das carreiras de assistência social, planejamento urbano e infraestrutura, políticas públicas e gestão governamental. Para ler o texto na íntegra, clique aqui.

A Funap ficará responsável pela seleção, e o resultado será comunicado diretamente ao candidato por e-mail ou contato telefônico informado na inscrição.

*Com informações da Secretaria de Justiça e Cidadania