27/7/21 19:42
Atualizado em 27/7/21 às 20:08

Arquivo Público abre chamamento para servidores efetivos

Objetivo é reforçar os trabalhos de conservação do patrimônio histórico feitos pelo órgão

“Queremos trazer para perto de nós mais pessoas que compartilhem dessa paixão que caracteriza nosso trabalho” Adalberto Scigliano, superintendente do ArPDF

Na edição desta terça (27) do Diário Oficial do Distrito Federal (DODF), o Arquivo Público de Brasília (ArPDF) publicou um chamamento público para convidar os servidores efetivos de outros órgãos a reforçar os trabalhos desenvolvidos para a guarda e conservação do patrimônio histórico da capital federal.

O convite é feito a bacharéis das áreas de arquivologia, arquitetura, história, ciências da computação, desenvolvimento de redes, administração, contabilidade, economia, engenharia, direito, engenharia de software e ciências jurídicas. Os requisitos são proatividade, comprometimento, capacidade analítica e facilidade em trabalhar em equipe.

“Temos um acervo fantástico e um anseio muito grande em nos aproximar cada vez mais da população”, afirma o superintendente do ArPDF, Adalberto Scigliano. “Este é o nosso desafio, e queremos trazer para perto de nós mais pessoas que compartilhem dessa paixão que caracteriza nosso trabalho.”

As inscrições podem ser feitas até 30 de setembro, e a seleção será elaborada por equipes do ArPDF, que também divulgará o resultado aos selecionados. O formulário encontra-se disponível neste endereço eletrônico.

Mais informações podem ser obtidas na Gerência de Pessoal (Gepes), pelos telefones (61) 3361-7739 / ramal 109 e 98199-1379, ou por solicitação enviada ao e-mail gepes@arquivopublico.df.gov.br.

Veja mais detalhes na página 34 do edital de chamamento.

*Com informações do Arquivo Público de Brasília