07/08/2021 às 16:31

Asfalto começa a chegar ao Trecho 2 do Sol Nascente 

Concluída a rede de drenagem, ruas que ganham recapeamento são vistoriadas pelo governador

Por Hédio Ferreira Júnior, da Agência Brasília | Edição: Chico Neto

[Olho texto=”Área do Condomínio Pinheiros também será contemplada pelo plano de drenagem e pavimentação” assinatura=”” esquerda_direita_centro=”direita”]

O governador Ibaneis Rocha vistoriou, no início da tarde deste sábado (7), as obras de infraestrutura do Trecho 2 do Sol Nascente. Em companhia dos secretários de Obras, Luciano Carvalho, e de Governo José Humberto, o chefe do Executivo visitou a Quadra 105 da cidade, onde o sistema de captação de água das chuvas foi concluído e as ruas começarão a receber a massa asfáltica na próxima semana.

Equipes do GDF acompanharam a conclusão das obras: melhorias para toda a região | Foto: Renato Alves/Agência Brasília

Antes, a comitiva passou pelo Condomínio Pinheiros, área para a qual o Governo do Distrito Federal (GDF) preparou um aditivo do contrato com objetivo de complementar o asfaltamento de seis vias que não estavam incluídas na obra em andamento. Isso fará com que todo trecho seja contemplado pelo plano de drenagem e pavimentação.

No começo da manhã, Ibaneis participou da cerimônia de abertura do Campeonato de Futebol Society, categoria Legends, da Ordem de Advogados do Brasil (OAB). Ele esteve no Clube da Advocacia do DF, no Setor de Clubes Esportivos Sul (SCES), onde as competições de seis times formados por advogados ocorrem durante este mês. “Tenho um carinho enorme pela advocacia e a levo comigo para reduzir a burocracia no governo e melhorar a vida da população”, disse.